domingo, agosto 17, 2003

Vortei! Bom, ontm locuras total, muita Miney rolando de novo!!hahaha eu e Renatas, mais Julião=Total locura!haha me diverti, daí eu fui com o Lontra e Sônia pra Benedito, e eu ainda morrendo de calor, total garota quente.....lalalala bejei o Ga num sei quando, a Sonia foi trabalhar, de conhecido só a Maíra e a namoradis, Gabriel querendo dar roles e eu querendo ir pro Hangar.........tssssss, depois eu queria era mesmo vir pra casa.....hahaha , dormi e num comi de novo!!!!óbviamente acordei passando marrrrrr fui pra cozinha fiz um lanche e tudo bárbaro again!..........foi isso!

quinta-feira, agosto 14, 2003

Ai Gentem.........
Bom, fui pro LOv.e, ihhhhhhh mesmas pessoas de sempre...........mas daí depois rolou um chill out no Julião que aliás passei mal....... eu e a Rê bebemos nada mais nada menos que 3 litros sozinhas mais as brejas........daí agente deu uma cochilada lá....~....foi muito bom, só no final que passei MUUUUUUUUITO mal.............acho que tive uma pré overdose!!!tô até agora fraca!!ainda bem que a Rê e o Ju tavam lá senão num sei o que seria de mim!!!
Da´, anoite quando eu acordei eu fui pra minha casa e a re pra dela e tal, mas meu.......tá foda........que será que eu faço viu???
As pessoas num entendem a outra e a outra num fala direito com a outra tah foda........
Mas foi isso!!! hoje fui bárbara pra facul..........muita fabi chorando......
outra coisa, a lontra me ligou ontem e só agora que eu reparei que ele falou que tava dirigindo!hahaha como eu sou tosca!!!!tsss
falar com ele.........