domingo, agosto 10, 2003

Nossa!!!!!!!!!!Sexta foi o dia viu...........me diverti........todo mundo animado......rolando uma Mickey na boca de todo mundo: pra começar o Julião desparado!!!tava demais!!!tava todo mundo animadíssimo!!!!!!eu então.....hahahaha, me divertia com as Renatas!!!juro, agente se divertia......dancei horrores............Bom, mas gastei muito também.......mas me diverti......faltou a dani mas ela sumiu .........que será que houve???até a Tati tava lá.........sei lá, amanhã dou uma passada na loja. Hoje é dia dos pais que num muda porra nenhuma dos outros dias.........a única coisa que muda são as pessoas mais chatas da sua família virem almoçar........ainda te torrarem o saco!
Bom falando nisso, o Lontra que ficou de passar em casa deu o maior furo, mas já falei com ele.........amanhã devo ver o Gabriel velho que também to morrendo de saudades pq desde que foi morar no Morumbi sumiu....(segundo as meninas virou GAY!)mas é isso........
Sei lá, estou sériamente pensando em voltar pra Londres em Novembro depois do e-mail do Elmer.........ai que saudades!!!!!!falando em saudades tem um povo que eu quero muito ver tipo a Indayara assim, poxa hoje eu fui naquele shopping e lembrei tanto dela......se bem que ela deve tá namorando e meio que sem tempo pq ela tá sempre trabalhando........DROGA!mas eu vou aparecer na Vila pra dar um "oi" pra essse povo...........vamu vê.............saudades da Fafi também ai saudades de tanta amiga legal ...........sei lá tá foda ver o povo!
Bom, é isso!