domingo, maio 11, 2003

Hoje é dias das mães!!!!!heeeeeee parabéns pra mim que já sou mãe de 2 crianças lindas!!!a Cher e o Pinguinho claro..........
Bom, acabei de almoçar com a minha mãe e com a Erika comi muito pra variar............mas pq eu paguei viu Gordinha!!!!
Sexta foi o seguinte.........passei no André SLow-Motion, tipo, ele é fofo e uma graça mas meu...........continuo pra lá de querer namorar alguém entende???tah foda! mas sei lá, num quero chatear ele tbm...........daí passei no bar pra vê a Cá que tava trabalhando daí eu ia pro Emolex quando.........resolvi ver o André de novo dá pra acreditar???? bom, sábado já foi o seguinte......acordei não querendo mais ver o andré(bem compreensível eu não???tsss) e fui pro Susi onde tava a galera e tal......as 2 Renatas, fui com a Dani e com a Marcelão e Milla, o Fusca tava lá..........Juliãos tal..........tava muito bom esse Insônia, mas muitooooooo acho que é pq eu tava com saudades de lá...........bom, daí agente foi prum chill-outzinho na Karen que já tava com o Sandro lá.......puta casarão o dela!!!! daí eu fui embora pq eu tinha um jantar na casa do Tio Hugo e nem tava com fome e tive que comer horrores.....bebi demais.......iiiiiiiiiii uma beleza...............
Ontem eu falei com a Inda e tal.........aliás tô falando com ela todo dia um poquinho............tipo, ela parece tah bem melhor e tal, mais contente agente até vai se ver!!!!tsssss "Na cama né Inda!!!" hahahahahaha ai quanta besteira!!! bom, é isso gente hoje tem REBORDOSE!!!!!!!!! e reunião de banda!!!

sexta-feira, maio 09, 2003

Bom, hoje, aliás agora foi a primeira vez que consegui entrar no blog da Cogu num é demais!!!! Bom, meu pai tah indo viaja hoje........então vai se sussego daki pra frente, ou não........graças as porcarias das minhas épocas de provas.........bom, sei lá, num tem muito pra contar.....na facul........sei lá........eu consegui criar outra imagem das meninas depois dessa viajem e nem tah rolando viu........mas assim, sábado é aniversário da Bárbara e juro, num tô afim de ir e se fosse antes já taria lá sacas???
Bom, ontem rolou um chill out na sônia.........altas músicas da hora.........nos empolgamos pra tocar!!!!!já to até juntando dinheiro pra comprar nossas pickups!!!! a Karina me aparece lá!!!tssss o pior de tudo é que ela é muito gente boa careta mas podrarra loca!!!!hahahha, é muita diferença seis num tem noção...........eu e a Cris já tah sussa, achei que ia ser pior........e sei lá, é isso!!!

terça-feira, maio 06, 2003

Bom, tô zuada.........tipo, meu feriado foi meu pesado e tal......acho que é o Salitre!!!!hahahaha
Bom, fui pra Avaré onde o hotel era muito bom e tal só que a comida era podrarra..........voltando já emendei com a LOCA e já viu né........ainda mais nas companhias das Charli's More!!!fora o Chill Out Macabro que rolou depois......tsssssss...........!!!!!!hahaha Essa viajem foi total psycodelica , até o André Slow-Motion eu bejei!!!!total GOA ele......e a Cogu bejou o Fabrício que aliás ficou mó gatinho!!!né gordinha!!!
Ontem foi aniversário da Camilla e tal, daí passei na Dani Mel pra comprar um presenter pra ela, o Fusca foi pra lá também daí nós 3 fomos assistir Carandiru(detalhe, eu pela 2 vez) e depois fomos pro El Kabong onde a Grilo a gordinha que não paga porra nenhuma mas come a comida de todo mundo foi a loprada com esse comentário meu e da Cogu....meu......tava muito engraçado tipo, ela nem conhecia o Fusca direito e já tinha trocado de lugar com a Cogu pra comer o resto da galera inteira e depois ainda a Cogu e ela já tavam até enfiando a mão pra catar a comida do Fusca meu............tadinho.....isso pq ele falou que ia deixar pra mais tarde mais ele achou elas muito esfomeadas e desencanou!!!hahahahaha, meu...........que figuras............a Cá bejou o Rafael Pelo amorrrrrr e a Sônia me aparece com a Aline lá pra alegria da Cá......tsss hahahaha Bom, sei lá, hoje dormi o dia inteiro e acabei de volta do O'Malleys que aliás tava a nosa querida Big Monster lá hahaha e a Renata também tava lá e tal.........mas sei lá....é isso.........vô por umas fotos da viajem acho que amanhã........tô preguiça........