segunda-feira, abril 28, 2003

Bom, tô VIVA!!! hahahaha, meu, esse Skol foi legal tipo esperamos(eu a Dani Mel e a Cá) umas 5 horas até a Alice voltar da porra do casamento dela que ela num voltava de jeito algum........´bom, quando ela chegou já tava na casa dela a Pri, o Marcelo, o Rafael e a Nath.......fomos pro Skol, tava uma puta organização fudida pra entrar na festa então foi muito rápido o problema foi de eu ter chegado na festa bicuda por que eu nem aproveitei muito o começo e tal......pelo menos pegamos o Green Velvet tocando....mas aí agente encontrou o fusca e os outros meninos tipo o Miguel e tal........o Rodriguinho que tava figuraça dá festa!!!!Meu......FALTOU A SÔNIA !!!!!!certeza.......
Daí agente tomou umas pastilhas pra ver se animava e tal.......
O que foi foda na festa foi a falta de breja mas........
Bom, saindo de lá fomos pro Susi e a Dani Mel tava puta com sei lá o que e até me tratou mal mais desencana pq era de bicudisse bom o Susi nem tava tão bom mas o Rebordose............puta tava muito bom akele chill out ...fala sério!!além de tah todo mundo agente chegou bem na hora da Mara e do Julião e foi dá hora!!!! Bom sei lá, tô virada e preciso dar uma descansada cereteza......