sexta-feira, abril 25, 2003

Bom, até que enfim assisti ESTAÇÂO CARANDIRU!!!! muito bom, num sei pq tah todo mundo falando que é uma bosta..........eu fui com a Lontra que aliás, ontem me confessou que ama a Sofia, bom, eu sabia......fazê.......
Mas então, achei um relógio que eu gostei e tal.........da Swatch também, acho que vo compra o problema é que é 50 pau mas blz pq ele é lindo, daí agente tava na Zoomp e encontrei com a Alexandra que por sinal trabalha lá.......muito linda ela tava......toda meiga......acho q tô apaixonada!hahahahhahaha heeee Camilla!! segura a Lu!!!hahahaha ai eu me divirto nesse Blog!

E amanhã tem.....<\h2>

SKOL BEATS!!!!<\h1>
E vai ter um puta after no Rebordose á partir das 9:00h vários Dj's tipo o Julian Liberator, Mara Bruiser, Julião.......etc!!!Colem lá!

segunda-feira, abril 21, 2003

Bom, a música de todos os ensaios!!!!!Meu, to muito puta com o Verdone, fora de sério!!!vai ser expulso ad banda num tem erro!!! parece que agente vai começar a selecionar essa semana mais que bosta agora que agente vai tocar o bosta trabalha???Bom, se fudeu! e pra ele eu coloquei essa música!hahaha, espero que fike com peso na consiência baby!

Faith No More -
Digging The Grave
It would be wrong to ask you why
Because I know what goes inside
Is only half of what comes out
Isn't that what it's about?
It's about
To remind us we're alive
To remind us we're not blind
In that big black hole
Comfortable

Digging the grave, I got it made
Let something in or throw something out?
You left the door open wide

I know you have a reason why
That knot is better left untied
I just went and undid mine
It takes some time
And the shadow's so big
It takes the sun out of the day
And the feeling goes away
When you close the door
Comfortable

Digging the grave, I got it made
Let something in or throw something out?
You left the door open wide
Digging the grave, I got it made

Comfortable

Digging the grave, I got it made
Let something in or throw something out?
You left the door open wide

domingo, abril 20, 2003

Como é encarado esperar a vida toda por um feriado e quando ele chega ficar duente?:??Pelo amor!!!!! num tá sendo gostoso......num sai nenhum dia meu, que saco, altos chill outs aliás o Fusca colou nakele chill out que tava muito bom na semana retrasada tipo, muito fofo me ligou de lá e tal mas num coniguia sair da cama .........muito chato!
Nem no Insônia deu pra ir......
Bom, tô tomando altos anti-bióticos e tô morrendo de dor no estômago.........puta que pariu já tomei o pote inteiro de lisador......
Bom, hoje eu tenho ensaio e nem tem como faltar, vo morrendo mas vô!