domingo, março 02, 2003

bom, acabei de voltar do Bar Azul........fui jantar com a Cogu no clube e resolvemos tomar uma breja lá no bar azul, calma gente a Kelly num tava lá!!!!hahaha........então, antes fui na casa da Danizinha dau um bejo de tchau.....aiiiii que triste meu, ela foi embora.......bom, mas era o que ela queria né??!!!!mas eu tô com saudades dela já......ó se vc ler isso! EU TÔ COM SAUDADES LINDA!!!!!bom, daí fui eu a Cogu, Juliano , Cá e Jorge(bem gay!) pro Bocage e tal.......muitas Jacks hahaha Samuras e tal!!!!tsssss
Antes eu até vi a Indayara mas acho que ela desbombou de boa.........STRANGEEERRRRRR ou ela é assim mesmo como diz a Cogu......cada um demostra de um geito num é mesmo??!!!!bom......foi isso!

sábado, março 01, 2003

Bom, hoje é níver da Grilo mas............eu num falo com a Grilo!!!!tsssss
Bom, fui pra Vila ontem, pro apê da Dani Mel.........vi o Ga, Marcuzz e Fusca..........fui pra VIla com a Inda, a Cogu tbm foi......
Indayara fica bebada.........daí agente dormiu na Cogu..........daí agente acordou e foi comer num restaurante vegetariano........BEM MELHOR que o maha mantra né cogu......
Mas é isso...........por enquanto.....tsssss

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Fotinhos..

isa e tici...a isa é a de laranjinha..e a tici de branquinho!!!

gabi(apanhou na balada) e maira...

quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Haaaaa sei lá......acabei de voltar de deixar a Indayara no trabalho com o João, lá na UMA sei lá........vai ser hostess......
Bom, muito bom e tal.......comemos Yakissoba(vegetariano....tsssss)tava gostoso e tal.......adorei o João........(que mora com a Indayara)achei que agente ia ter uma conversa mais deprê e tal mais foi sussu.........tipo, continuo num entendo muito ela mais o q eu realmente queria é q as coisas fluíssem sabe???ha sei lá......é díficil de entender......
Mas então foi isso......amanhã tem correria e tal......espero que a Lu num esqueça o dinheiro na facul........e outra coisa, hoje eu fui entregar o DVD da Fê pro Ga e tal, mas num foi ele comprou, foi um amigo dele um Holandês......gente boa e tal.....até que enfim conheci o studio que o Ga trabalha.......sei lá.....ia buscar ele direto sempre tive meio que curiosidade pra conhecer akele lugar cheio de aviãozinhos e tal........mas então o q eu realmente pago um pau de boa........que que é o apê da Indayara meu???tsssss tá tirando né???

terça-feira, fevereiro 25, 2003

POxa meu, que vida dura a minha........eu nunca tenho todas as respostas quando eu quero........mas sei lá, em relação a Indayara eu vou ter acho que amanhã, segundo a Tici eu vou ter só depois do carnaval........que triste........Bom, acabei de voltar da FNAC onde a Indayara tava toda buni assistindo uma palestra........óóóó´.....mas então aí a Cogu levou agente de carro e tal e combinamos de conversar amanhã.......mas amanhã é sério. Então, antes eu fui no O'malleys e foi a Cá e a Danizinha tbm........perdi todas da Cogu, sabe lá no que eu tava pensando............
Num consegui entregar o DVD pro Ga pq minha mãe ia usar o carro e sei lá.........foi isso! que saco amanhã eu tenho DEP.......se foder!!!!!
haaaa, falei com a DAni Mel!!!!tssssss

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

acabei de voltar do shopping Frei Caneca.........é, tipo, fui eu a Cogu e a Indayara......agente assistiu um filme aí com o Leonardo de Caprio e tal.......muito foda! adorei......a Cogu me cutucando de um lado pra eu dar uma de metê na Indayara e eu rachando o bico e num fazendo nada......daí a Cogu me chamando de lerda e eu rachando mais o bico ainda........meu......q q acontece viu??? VIu galera como eu nem sou a mais met~e!!!! daí agente deixou ela em casa e tal deixei a Cógs no chill old e foi isso!!!! agora meu pai vai me trazer um negócio pra comê e é isso.........
Hahaha frase de domingo

quem mais agita mesnos faz!

hahaha, pode??? e depois fala que num arrega........te conheço amor......eu sei que agente ainda vai acabar com problemas sérios.......hahaha, olha só Camilla como as coisas tão difíceis na minha vida.....tsssss
Bom, uma coisa muito ruim: chorei anoite inteira
Uma coisa muito boa: descobri que pessoas que valeram pela minha lágrima de ontem num merecem um pibgo de atenção........é engraçado como considero as pessoas especiais e na verdade elas nem acham o mesmo.......só querem que a situação num fiquem chata......qué sabe???amigas mesmo eu acho q já tenho mas amigas que dizem de pé junto minhas amigas eu tenho mais de 1000!!!!

fuck you all !!!!!

cansei de mentiras........