sábado, fevereiro 22, 2003

haaaaa, acabei de voltar da Benedito Calixto(uma bosta!) tava com a Cogu e o Ga, tipo, agente encontrou o Benine, Mulambenta, Daniel dreads novos........e sei lá.....agente tinha ido no Big small antes jogar sinuca e tal........muito chato......o Ga veio aki em casa mas poxa, ele nunca pode subir mó situação chata!!!!mas é que hoje num dava mesmo por causa dos 2 médicos que meu pai tava conversando e tal........
Mas então.......daí foi isso viu.........talvez agora eu vou pra Villa de novo.....tipo.......sei lá, só to esperando minha mãe ligá.
Presentinho que a Cogu me deu! acho q é isso né??tsss

Tsssss, que dia mais STRANGER!!!!bom, primeiro, num entro em nenhuma aula da facul......tava muito cansada e triste lembrando das coisas que minha irmã falou akele dia e outra, pela Suzane Ritchtofen ter dado intrevista um dia antes o assunto da facul era esse e ninguém entrou na aula mesmo........mó priguiça da porra pra falar a verdade. Daí depois do almoço fui pro chill old onde fikei jogando game-boy e tal com a Danizinha até que a Cogu dormiu e agente foi dá uns CHARLIE!!!!heeeee chrlie do bom viu pq vô falá minha aula de step foi outra coisa então, depois fui fazer ginástica e tal daí a Cogu me pegou em casa e fomos dar um tempo na casa dela e fomos pra Vila papo vai papo vem e as meninas precisavam da Indayara pra casar pra que mesmo eu num sei.....daí decidimos que eu ia casar com ela: dito e feito:BEJEI! pô, mó vergonha nakele UNO viu.....vo contá....em consideração ainda bejei o Desastre!hahaha, muito lindo os dois......por falta de uma noiva agora eu tenho um noivo!!!!!hahaha sei lá, foi muito estranger então eu num quero detalhar...........mas sei lá, se pá agente vai ver um filme hoje se bem que acho que nem vão ligar né.......
Mas daí foi isso......umas 4 cheguei em casa e é isso...hahaha~meu, acordei as 7 pode???tssss vo pro Hospital agora e robar uma grana da minha mãe pra comprar um DVD....é isso

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Puta que dia trash..........
Bom, tava demorando pra minha irmã ter mais um surto contra minha mãe não??pois é.........aconteceu hoje.......depois do almoço, só que esse foi o mais trash que até a mim ela atacou..........que merda.........acho que vou realmente ficar fora de casa por uns dias.....sei lá, minha irmã tah fora de si.....hoje ela me machucou muito juro.......ela iria encostar a mão em mim??nunca mesmo!mas hoje aconteceu..........fui parar de pensar nisso quando encontrei as menias......tipo fui no Bingo com a Cá e tipo melhorei um poquinho, mas a Cogu e a Danizinha saíram hoje comigo também e espaireci bastante com elas......foi bom! cheguei agora em casa e minha mãe foi dormir no hospital, aliás, vo ligá pra ela daki a poco......e sei lá, ficou decidido que amanhã minha vó vai vir ficar em casa mesmo até chegar a sua hora e pode ter certeza que nesses dias eu vou tá longe daki........amanhã vou no casamento da Cogu com a Danizinha e Breno acho........casamento a 3....tsssss só a Cogu mesmo....e sei lá né.......vamu vê!
Nossa........ontem noite furada com a Camilla no Bocage ein??vo te contá.........pelo menos a Cogu foi visitar nóis........
Então, ontem nada a v~e.......me chega uma pirralha do estepe que eu nunca tinha falado na minha vida....."ei, á te vi na Ouro Fino!!"daí eu :"a é??eu tô sempre por lá" daí a Wandinha:"haaa, é vc que sai com a Minina do Histéric!!!!" meu......que estepe mais gay!!!!!eu vo acabá com a raça da Dani Mel!!!!
Bom, num tenho muito pra postá não......acho que vou pro centro com a Cogs e Danizinha daki a poco e é isso........

quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Nossa.....nunca passei tão mal do fígado em toda minha vida que nem hoje de manhã........puta que o pariu!!!!!
Bom, ontem tomei breja com a Ca, Gabriel e Marcuzz.........depois fui pro aniversário da Indayara e tal.......muito fofa......o apê da hora também........mas cheguei em casa meu pertubada e tal........putzzzzz esqueci de comprar meu sal grosso....que merda!

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Hahaha, essa vai pra COGU!!!!! sabe quem é????tchã tchã tchã.........
hahahaa, a mina que vc maaaaaais adora.........

Ai desculpa Cogu, mas eu acho ela muito gata.........tssssss

domingo, fevereiro 16, 2003

Bom, ontem fui pro SUSIE.......tava TUDO!!!!!!a Dani tava de Indiana Jones.......hahahaha, fui com o Ga lontra.......daí tava o Fusca(engraçadíssimo), Karen, a poco-pano!hahahaahha, e akele bosta do Roger que eu num aguentava mais............o metê mal sucedido!!!bom, daí fomos pro O'malleys onde empatei com o Ga na sinuca.........aliás, agente fez os egípcios e num falamos tchau pra ninguém do Susie..........
haaaaaaa, a Nina vai casar!!!!!!heeeeeeee
Daí assisti Forrest Gump, fizemos um chill outa na Ni-ckola hahahahaha e foi isso, já até fui pro Hospital hoje.........