domingo, fevereiro 16, 2003

Bom, ontem fui pro SUSIE.......tava TUDO!!!!!!a Dani tava de Indiana Jones.......hahahaha, fui com o Ga lontra.......daí tava o Fusca(engraçadíssimo), Karen, a poco-pano!hahahaahha, e akele bosta do Roger que eu num aguentava mais............o metê mal sucedido!!!bom, daí fomos pro O'malleys onde empatei com o Ga na sinuca.........aliás, agente fez os egípcios e num falamos tchau pra ninguém do Susie..........
haaaaaaa, a Nina vai casar!!!!!!heeeeeeee
Daí assisti Forrest Gump, fizemos um chill outa na Ni-ckola hahahahaha e foi isso, já até fui pro Hospital hoje.........

sábado, fevereiro 15, 2003

Ontem eu e a Cá fomos testar um bingo novo...........nada de mais, muito mais foda do que os outros mas sei lá........é bom variar.....depois peguei o Ju na casa dele e encontramos com a dani, lidia e a tal da Mel.........foi um dia muito gostoso pra mim e tal pq eu tava com um puta mal humor por causa da Jéssica que ficou me ligando querendo maracar as tais "conversas" dela que num tem nada de útil.........bom, daí fikei bebada e melhorei........no meu dia mesmo só faltou a Cogu pra alegrar mais ainda os bobóis do Ju e do Rafa que a galera se alterou tanto que ate´ FUNK atva rolando pra dançar nesse bar, denominado "Bar da Odete"hahahaha jogamos até sinuca e pebolim........sei lá se é assim que escreve......
Bom, antes rolou um negócio muito chato, chato não, RIDÍCULO que eu acho que a Cá simplesmente nunca vai perceber essas atitudes que ela toma estilo........pra que querer aparecer no jornal ESTADÂO falando que é lésbica???ninguém faria isso né???pois bem, ela e o Rafa fizeram!!!!! pq meus pais nem os pais de ninguém nem mesmo a mãe dela num assina o jornal mesmo né???tssssss quero só ver a cara do meu pai vendo esse jornal.........mas tudo bem pq ela sempre sentiu a necessidade de falar pras amigas dela mesmo num tem pq eu brigar com ela pq quis sair no jornal então até morreu o assunto mas que é baiano é vai???
Bom, cheguei tão breaca que capotei.......num ouvi nem o celular tocando..........
daki a poco vou almoçar que atarde vou dar uma passadinha no SUSIE!!!!! haaaaaaaaa, a Renatinha vai pra Paris terça.......tssssss informações by Sonião!!!!hhahaha
Música que eu acordei pensando.....

Tribalistas-Velha infância

Você é assim,
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com vc
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente cantar
e a gente dançar
e a gente não se cansa

de ser criança
da gente brincar
da nossa velha infância

seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim,
um sonho pra mim
quero te encher de bjos

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com vc
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente cantar
e a gente dançar
e a gente não se cansa

de ser criança
da gente brincar
da nossa velha infância

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Aiiiiii, como é incrível agente achar que faz parte da vida de alguém mas essa pessoa nem dá falta de vc.........num é bárbaro??!!!!ainda bem que era realmente falso então o q eu tinha com a Grilo pq ela realmente num deu falta.........bom, meu dia ontem foi super gostoso......sei lá, deu pra ocupar a cabeça.........fui pro centro com a cogu, matheus e dani, a cogu foi ver umas câmeras e tal......mas então daí agente ficou 1000 horas na Paulista onde conhecemos a mina mais metê, sim , ela falava igual a Camilinha!!!!hahahaha
Ai hoje eu tô super feliz apesar do tempo ter me desanimado...........eu sai da facul as 10h, fui pro shopping, comprei meu tênis e o DVD do Forrest Gump!!!!!!!!num é tudo!!!!!!tssssss a patricinha que foi a compras né???hahahahaha
Ai.........ando tão triste...........comprar acaba até fazendo bem ............aliás cadê a STRANGER da Fê que me deu PT hoje na facul????deve tah lá com a namoradis dela........tssssssss(Fê se ver isso me liga viu sua baiana!!!!!) no cel!

quarta-feira, fevereiro 12, 2003

meu, que dia!!!!!!
Vamos colocar em tópicos
1)Ligia e Cogu no "MAHA MANTRA" onde rolaram.......feijões artesanais........o que será isso???só a cozinheira de lá que sabe.
2)No mesmo lugar sucos que segundo a empreguéts era de 100000000 ml mas na verdade 30ml o copo
3)Lugar muito ZEEEEEEEENNNNNN.........tô fora, nunca mais!
4)Rolou óóóóbvio uma sinuca no O'malleys.........
5)Cá muito fofa, leva meu almoço pra lá
6)eu e Cogu fizémos um babado..........sim, rolou todo um babado...............fora o homem mosca entre o carro e o espelho...........desculpa curiosos mas essa é só pra Cogu entender mesmo!!!!!!
7)joselitas nós 2 não???deixamos as coisas(malas, carteira)em cima do carro e saimos andando com ele......tssssssss
8)agente queria ir no cinema.........mmmmmm num rolou.....
9)a Dani vai me acordar as 8 pra querer fazer um negócio...........isso são horas???galera é a mais dóoorms.......
10)tô fudida, a Sonia e Dani mel devem tah putas comigo, eskeci as 2 !!!hahahaha
11) Tia Thais me leva pra casa........fiuuuuuuu
Gente, juro que tudo foi muito engraçado hoje desde manhã sou obrigada a ouvir a Fê tirando a galara da classe aliás que galera né???eu vivo lá numa história em quadrinhos......Elfa, Ronald Macdonald, Shake,Betty a feia Lauréts, putana,Juliana loca,Cravinhos......é engraçado viu......vô fa´lá......
Aliás, Fê.........e as nossas DP's!!!!!!
O que num foi engraçado nada hoje foi :
1)e-mail da Fafi falando da Tici e Wã
2)brigas bobas com a Maíra por ter ficado tirando uma de mim, apesar do e-mail que eu li nada é perdoável das cosias q ela falou
3)num ter dado certo a cola do espelho da cogu........
4)num ter achado o DVD que eu queria.....
Mas sei lá........tô com fome agora.........

terça-feira, fevereiro 11, 2003

Sim, é esse o ser da minha clase:

a Porcaria da Havanir do prona........PELO AMOR!!!!!
Bom, ontem foi um dia sussu , apesar da briga com a minha mãe......
Então, jantou eu a Cá e a danizinha juntas no O'malleys foi tudo de bom, conversamos horrores.....a Cá com sono é engraçadíssima acho que a Danizinha nem é mais pura depois dessa......
Mas sei lá, eu fikei sabendo de uma coisa que me chateou um pouco então.........sei lá........vou tentar num ficar mal pq como diz nossa amiguinha Evan(já gorfando)"das coisas ruins sempre se tira uma boa"