sexta-feira, dezembro 27, 2002

Hahaha, quarta passei na Cris tal, com a Danizinha.......tadinha deve ter se assustado........bom daí agente foi no chillold animar a Cogu.....nada de mais.....fiquei jogando gameboy!!tssss bom daí ontem (pra variar)lançaram mais uns boato meus aí com a Maíra e tal e que saco viu.......bom sei lá.....acho que ela acredita em mim apesar de terem vindos da Thaís........bom, sei lá....pra mim esse povo faz o rolo viu.........bando de besta!
Mas aí ontem passei na Grilo, resolvi o rolo......e a Grilo pagou um puta jantar na churrascaria lah da Av. Rebouças!!! Ha eeeee Grilas!!!! mas foi legal........bom, acho que jah decidi pra onde eu vou viajar no final do ano mesmo..........é, a minha última opção.

Under the lights where we stand tall
Nobody touches us at all
Showdown, shootout, spread fear within, without
We're gonna take what's ours to have
Spread the word throughout the land
They say the bad guys wear black
We're tagged and can't turn back

You see us comin'
And you all together run for cover
We're takin over this town

Here we come reach for your gun
And you better listen my friend, you see
It's been slow down below,
Aimed at you we're the cowboys from hell
Deed is done again, we've won
Ain't talking no tall tales friend
'Cause high noon, your doom
Comin' for you we're the cowboys from hell

Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage

You see us comin'
And you all together run for cover
We're takin over this town

Here we come reach for your gun
And you better listen my friend, you see
It's been slow down below,
Aimed at you we're the cowboys from hell
Deed is done again, we've won
Ain't talking no tall tales friend
'Cause high noon, your doom
Comin' for you we're the cowboys from hell


terça-feira, dezembro 24, 2002

Ai pelo menos dei um rolê.........tipo,a Cogu veio pra casa, fomos pro chill old mas nem scanner tava funcionando daí liguei pra Dani fui pegar ela na casa dela pra gente tomar umas brejas sei lá.........daí a Cogu ficou lá torrando o saco........hahaha comédia......isso que um dia antes o assunto no carro foi "egípcios e Jéssica" como é encarado??? se bem que o de hoje também foi a Jéssica.......Jé, se vc estiver lendo pára de se achar viu!hahahaa crente que ela tem condição de ler né??? aliás eu num posso usar a palavra crente na mesma frase do nome Jéssica.........
Bom, é isso tô me sentindo meio mal...........tô afim de assistir uns filmes sei lá...........
é Natal né.......pra se matar de comer..........
Nossa........tô duentarra..........devo tah com vários graus de febre..........morrendo de calor.......que Natal mais chato..........
Pelo menos falei com o Ga, ele apareceu........vai pro Rio, imagina só......eu tava indo pra lá........bom, sei lá, ninguém decide pra onde ir no Reveillon, tô vendo que rodei viu..............
The Clash---Janie Jones
He's in love with rock'n'roll woaahh
He's in love with gettin' stoned woaahh
He's in love with Janie Jones
But he don't like his boring job, no...

An' he knows what he's got to do
So he knows he's gonna have fun with you
You lucky lady!
An' he knows when the evening comes
When his job is done he'll be over in his car for you

An' in the in-tray lots of work
But the boss at the firm always thinks he shirks
But he's just like everyone, he's got a Ford Cortina
That just won't run without fuel
Fill her up, Jacko!

An' the invoice it don't quite fit,
There's no payola in his alphabetical file
This time he's gonna really tell the boss
Gonna really let him know exactly how he feels
It's pretty bad!

Let them know - how you feel

segunda-feira, dezembro 23, 2002


Nossaaaaa.........acabei de voltar da casa da Sônia que tá total dirrubada na cama..........outra coisa, poxa tava esperando mais desse dirruba.........achei que o som do Hardcore desbombou completamente o Dirruba já que foi sequenciado.....
Mas foi da hora!!! vi a galerinha pelo menos......a Dani, a Sê, a Pri que tava bem loca!!!hashhshshsahhahaha sapatão é a mãe né???hahaha PRI TE AMO!!!!! o Gabriel me deu uma foto comédia da Dani Mel que eu tô rachando o bico até agora,,,,,parece a tartaruguinha da Alice no país das Maravilhas, aliás a Alice acelerou uma mina hahahaha heeeee Alice, num perde uma barraquinho né??!mas ela tava linda......ainda passei no bar ontem vi o Rafael bichinha......ixxxxxiiiiiiiiiii certeza que a Maíra já solto uns podres pra ele num vim contar história perto de mim........
O Lori, nem sei se vc foi o não no dirruba mas a Mara nem tocou........tava duente........
A Carol Jade deu uma carona pra gente........nossa bem loca essa mina ein???hahahahaha
foi isso, agora eu vou acelerar a Sê pra tatuar a Danizinha......

hahaha, olha aí......o Tchelo nóia´.....hahaha