sábado, dezembro 14, 2002

Heeeeeeee, voltei!!!Bom, minha viajem foi legal tipo..........a Cogu é engraçadíssima, o Matheus também então sei lá, espaireci a cabeça..........o Tick também tava com agente o tempo inteiro........fofo! Já no ônibus foi foda, tipo tava passando Shrek.....esse desenho não é para criancinhas o quanto parece......aliás é até bem pornográfico!hahaha Bom, resolvi fazer um piercing no sépto (sei lá se é assim que escreve)e a Cogu fez um na trava da língua.........grande porra que mal cheguei em casa e minha vó viu e mandou eu tirar......haaaaaaa tava dá horíssimo.......Bom, fiquei na casa da Risolinho e tal.....conheci o Memphis (um bar com Elvis e tal muito show!) no dia seguinte assistimo Almost Famous depois assistimo Shrek com os meninos......mas o Matheus dormiu....o Tick parece ter gostado sei lá......daí finalmente teve o Show do BOMBERS!!!!!!(de Santos claro ! e fuja as baratas!!!) daí no dia seguinte eu fui embora...........
Cheguei sexta(ontem)e fui na LOCA onde saí as 9 de lá e fui pra casa da Caquéts!
e sei lá, num durmi até agora........tá foda!
Vô descansra um pouco pra ver se dou uma volta por aí mais tarde...........

PINGUIM, PINGUIM KILLER!!!!!!!!


segunda-feira, dezembro 09, 2002

Bom, sei lá........num sei ainda o que sentir.........acabou tudo agora de verdade...........ADeus Maíra..........haaaaa meu, me zuou muito, agora é minha vez de viver minha vida num é mesmo????
Bom, amanhã vou viajar!!!!!que tudo!!!! assistir uns shows........é........tenho que espairecer mesmo......num foi fácil......
Mas então, passei na Galeria, tava a Dani Mel, Marcuz, Gabriel, uns espanhóis sei lá o q e fui no clube ondfe a Grilo me pagou um jantar iradooooo!!!!!!!até milk shake tinha!!!gostou em Grilo!!!!!
Bom, daí foi isso......la namoradis cabulando el step!!!!hahahahahaha ( só a Grilo entendeu essa!)
Eu e a Grilo decidimos que o negócio de existir celas é horrível, a Grilo assumiu que acha a Dani Mel na cadeira de rodas uma gracinha...........e é isso........

Lori Lamby, eu tô com uns flyers do dirruba!!!!na Lapa né???iradoo!!!!

domingo, dezembro 08, 2002

Hoje foi um dia bem straaangeeeerrrrr, briguei com a Maíra logo cedo......sei lá, ela mancou muito feio e pareceu ter achado bonito, estou morrendo de raiva dela que ainda por cima virou e disse "haaa, boa vida pra vc" o que foi desnecessário pq a voz dela tava dizendo "Burn in hell vc"entendem???bom, daí a Dani Mel me ligou na hora certa e peguei ela no ap~e das meninas para ir no Rebordose......tava os meninos e tal....o Miguel, Marcuz, Karita, Fernanda do Miguel que finalmente eu conheci!!!famozissíma!!!amigarra da Sônia......antes eu e a Dani fomos no Mac e pedimo um numero e passamos muito mal no Rebordose fritando as pástis....sei lá.......o Mac desceu torto(como sempre).........daí tinha ensio da banda e uma coisa muito legal aconteceu......

INTEGRANTE NOVO NA BANDA!!!

ai gente......vcs sabem como eu sou pra isso......mas sei lá, eu gosto do Du mas só não quero gente entrando e saindo sabe???atrasa a banda........mas ele tava fofo, pareceu interessado......
Daí passei no Chill old da Cogu!hahaha, fiquei conversando um pouco e daí foi todo mundo embora e eu num ia ficar lá né???daí foi isso.........bem strangeer.........
E gente.....o guitarrista da minha banda!!!o VAL!!!