domingo, dezembro 08, 2002

Hoje foi um dia bem straaangeeeerrrrr, briguei com a Maíra logo cedo......sei lá, ela mancou muito feio e pareceu ter achado bonito, estou morrendo de raiva dela que ainda por cima virou e disse "haaa, boa vida pra vc" o que foi desnecessário pq a voz dela tava dizendo "Burn in hell vc"entendem???bom, daí a Dani Mel me ligou na hora certa e peguei ela no ap~e das meninas para ir no Rebordose......tava os meninos e tal....o Miguel, Marcuz, Karita, Fernanda do Miguel que finalmente eu conheci!!!famozissíma!!!amigarra da Sônia......antes eu e a Dani fomos no Mac e pedimo um numero e passamos muito mal no Rebordose fritando as pástis....sei lá.......o Mac desceu torto(como sempre).........daí tinha ensio da banda e uma coisa muito legal aconteceu......

INTEGRANTE NOVO NA BANDA!!!

ai gente......vcs sabem como eu sou pra isso......mas sei lá, eu gosto do Du mas só não quero gente entrando e saindo sabe???atrasa a banda........mas ele tava fofo, pareceu interessado......
Daí passei no Chill old da Cogu!hahaha, fiquei conversando um pouco e daí foi todo mundo embora e eu num ia ficar lá né???daí foi isso.........bem strangeer.........
E gente.....o guitarrista da minha banda!!!o VAL!!!

sábado, dezembro 07, 2002

Nossa........ontem a Vila tava a melhor.........tipo.........ri muito!!!o mais foda era eu sem poder beber.......mas sei lá.......rachei!tipo, o Guilerme(Guiba inssistência)tava breaco!!!e só contava piadinha boba tipo a do palito que abre as pernas "se vc der uma lambidinha!"hahahaha.....então daí tinha o Presto (mais metê possível em cima da Cogu e a Cogu não admitindo) tava p klebo antes que é mó fofo e mó comédia........apoiando a minha bebedeira........e o povo de sempre tipo a Indayara....ummmmmmmm, o Matheus.....a tia do Estragadinho.........etc......
Então antes disso a Fafi me deu uma acelerada com a Nicole e tal.... mas acho que enfim poderemos viver em paz.......daí agente foi pra Higienópolis pra despedida da Olivia que aliás tava beeeeemmmm loca de fumo.......e lá nesse bar tava a Nina, o Carcará.......a Naná........pessoal do Susie e tal........das balada......tavam indo pro Juke Joint........nossaaaaaa a Camilla irmã da Mari Pica tava lá também!!!e ela ligou pra Pica!!!QUE SAUDADES DE VC MARI!!!!!!
A Maíra também foi dar uma passadinha na Vila mais nem saiu do carro e tal...........
E aki vai uma música foda do Blur!!!

Girls And Boys

Street's like a jungle
So call the police
Following the herd
Down to Greece - on holiday
Love in the nineties
Is paranoid
On sunny beaches
Take your chances - looking for

CHORUS:

Girls who are boys
Who like boys to be girls
Who do boys like they're girls
Who do girls like they're boys
Always should be someone you really love

CHORUS

Avoiding all work
Cos there's none available
Like battery thinkers
Count your thoughts - on one two three four five fingers
Nothing is wasted
Only reproduced
You get nasty blisters
Du bist sehr schen
But we haven't been introduced.

Ah ah ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah
Looking for...

sexta-feira, dezembro 06, 2002

Bom, num sei se deu pra passar não........provavelmente não...........
Ontem fiquei estudando........fui no casamento que foi lá na Nossa Senhora do Brazil.........foi lindo........a noiva tava realmente linda e o noivo com cara de bobo nerd mesmo mas sei lá.......tava muito bonito.........vários strangeers....
Então.......uma coisa que eu num entendi da Luana Dersa hoje.........pq ela me abraça e me deseja um feliz natal e ano novo e tal se ela num consegue nem falar comigo????haaaaa sei lá........num sabia muito o q fazerr não.....
Bom, outra coisa............falei ontem com a Dani Mel.....sei lá........acho que tá tudo bem já com agente........só falaram bosta pra ela ou sei lá...........deve ter sido coisa do Gabriel.......

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Então, acabei de voltar de comer pexinho!!!heeeeeee........SUSHI é foda!
Hoje fui no bazar que tava tendo no jóquei......mas num tinha nada de legal não......aliás bem podre!
Nossa.........preciso ir pro estúdio........mó cara que num vejo a galera........
Bom, é isso........dia sem nada demais!!!amanhã vou ter que estudar que nem uma louca........FODA!!!!!prova de Civil é desgastante!preferia ter pego recuperação direto sabia???
Fora que amanhã vou ter que ir numa porra de casamento........também depois vô me jogá viu........
E sábado tem despedida da OLIVIA........buáááá ela tá indo.........poxa, as pessoas mais legais acabam indo embora né???que foda........
Acho que ela vai acabar voltando né???poxa!
Bom sei lá.....por enquanto That's it!
Bom, fui no bombers nas 2 provas.........eu so foda.......aliás, eu e a Fê....hehehe
bom, ontem num conseguia estudar também.......o tel num parava de tocar........iiiii só fui estudar as 11......tava foda.....as meninas vieram me pegar aki em casa hoje de manhã......tipo.....mó saudades eu tava delas.( Ka, Bá, fê )tipo, a Jú colou na facul também e a Luana também.....tipo, mó situação chata akela facul pq meu, eu num tenho mais cara de cumprimentar a Luana depois de tudo que ela falou de mim......sei lá.......é chato pq a Ju tá direto com ela.........mas blz......as coisas sempre passam........

terça-feira, dezembro 03, 2002

Bom, ontem fui pra casa da Cogu ver os meninos......daí agente esperou a chuva passar que aliás.........que tempo é esse ein???bom, daí a Grili tinha saido com a Olivia daí agente foi jogar Sinuca lá no O'Malleys e foi dá hora.........meu, o Tick é muito foda na Sinuca que raiva!!!!mas eu e o Matheus ganhamos uma pelo menos!!!!sei lá........me diverti,o Matheus foi tentar alegrar uma garçonette mas.......o mal humor prevalecia......hahahaha, mulher chata!.........deixei eles no Rubens e fui fazer minhas coisas........
SEi lá......amanhã tenho 2 provas e preciso estudar pra caray!!!!! se num passar eu bombo........eu acho.....sei lá....então em homenagem aos meninos eu vou colocar uma foto aki!!!!
hahahaha, olha cara do Coringa!!!hahahaha

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Can't take it anymore.......she's so fucked up!!!! Hey bitch Just remember that.."I'm not after your man, your man is after me!!!"


Bom, os meninos devem ter chegado ontem.........zuei a Grilo, mas me arrependi........que mais........haaaaa, sei lá.....dei um tempo no Chill old!hahaha dormi lá um poco fui pra Faria Lima........e só!